CONVITES CAIXINHA DE DIOGO E BRUNA

janeiro 04, 2012

Quem dissi que coincidencias não existem né(existem sim!!!)...outro dia chega um email na minha caixa de entrada a respeito de orçamento de convites de casamernto rsrsrsr(como todo santo dia, Amém Senhor rsrsr), ai a pessoa me liga conversamos e tudo mais... Outro dia quando fui a casa da minha sogra ela diz: - minha vizinha vai casar indiquei você viu o nome dela é Bruna... Só que era a mesma Bruna, rsrsr que coisa não???

Emfim cá está mais um trabalho finalizado!Bruna e Diogo Felicidades!!!



 Confiram o modelo!


Lindas caixinhas em papel opaline linear 180g, impresso na parte lisa, com mini coração soltos no interior e lacinho com fita de cetim e tag com o nome do convidado.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre Mim

Siga-nos no Facebook

Popular Posts

https://www.instagram.com/karina_designer_grafico/