Coleção 2012 - Parte 2

5.1.12 karina vanderlei ferreira 0 Comments


E mais alguns modelos da coleção 2012 espero que gostem.... estes ja falam por si só né....rsrrs, sai buscando inspiraçao em tudo que era site pra criar... bjão a todos mais uma vez espero que gostem

004. todo em papel metalico (não da pra visualizar bem pq minha camera é ruim) com dois bolsos laterais para por senhas essas coisas,  acabamento em cantoneira triangular, lacinho channel confeccionado com omesmo tipo do papel do envolucro do convite.

 005. em papel craft, com aplicação de 4 florzinhas com um strass no centro de cada uma delas. a parte de dentro foi feita em papel de cor alaranjada (por favor ver tabela de cores pois esqueci o nome rsrsr).

006. também em craft modelo com bolsinho lateral, fecho com fita de cetim e parte impressa com detalhes de florzinhas. lindo ne...


You Might Also Like

0 comentários: