Convites de Robertinha Guimarães e Rafael - (Combo de Convites 70 unidades)

junho 04, 2013

Conheci Robertinha pelo facebook, ela veio aqui com sua mamãe e fechamos o combo de 70 unidades no comecinho do ano... 

Como todo mundo me pergunta: "- Karina, como são os convites box???" dessa vez tirei trocentas fotos rsrrs pra vocês visualizarem bem os acabamentos dele.

Gostei muito de fazer este trabalho pois foi diferente de todos que eu já fiz a começar pelas cores(preto e branco), que não são muito comuns aqui, principalmente em casamentos. E também pelo aperfeiçoamento da técnica de confecção.

 O resultado ficou algo super luxuoso, um vintage moderno. Gostei muito, e estou bastante realizada com trabalho.

"Obrigada Roberta por me deixar realizar uma das partes do seu grande sonho, um dia tão especial em sua vida."

Pessoas confiram as fotos.





Comentário da Noivinha no facebook




You Might Also Like

0 comentários

Sobre Mim

Siga-nos no Facebook

Popular Posts

https://www.instagram.com/karina_designer_grafico/