NOVIDADES

outubro 05, 2012

            
               Bom dia a todos que acompanham meu blog,  estou aguardando uns materiais chegar pra começar a coleção dos novos convites, acredito que ate o fim do mês estará tudo pronto. Estou trazendo papeis diferentes, cores texturas, novos modelos, tirando também alguns de circulação e dando uma cara nova aos clássicos  tanto pra debutantes, quanto infantil e principalmente pras minhas noivinhas de plantão.
              Quero agradecer também as mais de 28 mil visitas ao blog, e você que visita pode seguir por email, ou ser um seguidor, não precisa ter blog, é so cadastrar um email e receber as noticias do blog em primeiríssima mão.



You Might Also Like

0 comentários

Sobre Mim

Siga-nos no Facebook

Popular Posts

https://www.instagram.com/karina_designer_grafico/