Convite de Casamento de Karina Mariano - Rendas Diamond

setembro 18, 2012

Mais um convite com rendas Diamond, acho lindo o papel, muito sofisticado o brilho dele já impõe em si...perfeito.
A Historia curiosa por traz desses convites é a seguinte, a noivinha estava numa determinada gráfica, apareceu uma "anja", literalmente falando, e lhe entregou um bilhetinho com meu numero de telefone e colocou assim: " liga pra ela, ela faz do jeito que você quiser."
Por favor anjinha me diga quem você é,(curiosissima O.o).
É muito bom vermos nosso trabalho reconhecido, por outras pessoas. Estou feliz! Isso quer dizer que Deus está me conduzindo pra o caminho certo!
Confiram os Screenshots!







You Might Also Like

0 comentários

Sobre Mim

Siga-nos no Facebook

Popular Posts

https://www.instagram.com/karina_designer_grafico/