OBRIGADA A TODOS!!! PELOS MAIS DE 10 MIL ACESSOS

fevereiro 24, 2012

Gente obrigada pelas visitas de todos. Ja cheguei a mais de 10 mil acessos :D (to bestinha)

Vou estar postando os outros convites da coleção em breve desculpem a demora pois essa semana de carnaval me desconcertou (é assim que se escreve???) e vou estar postando também os da promoção de carnaval.

Ah, quase ia me esquecendo estou devendo convite de chá de panela, barnela, lingerrie(eu já ia dizer calçola kkkkk), de bêbê, também convites de 15 anos e infantil. Aguardem...estou preparando surpresinhas.

Noivinhas que me mandaram emails pedindo orça estou enviando o post com os modelos disponíveis  até segunda-feira.

Qualquer dúvida estou a disposição no gtalk pelo gmail e msn pelo hotmail ou pelos telefones de segunda a sexta das 09 as 18h e sábados ate o meio dia.

Estou indo bom fim de semana a todos.

E mais uma vez obrigada!



 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai meu Deus... A Karina foi minha salvação, quer dizer (ainda é) rs... Encontrei ela depois que já estava desesperada, e ela me socorreu perfeitamente bem. E praticamente em tudo que preciso ela desenrola ou tem sempre alguém pra indicar. Os convites do meu casamento foram feitos por ela e os de chá de panela também (simplesmente perfeitos).. e ainda vem mais coisa por aí viu?!
    Bjo e obrigada!! :*

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Siga-nos no Facebook

Popular Posts

https://www.instagram.com/karina_designer_grafico/