Festa da minha Princesa

dezembro 13, 2011

Dei um jeito de personalizar tudo o que tinha na festa da minha princesa,começando pelos convites,  olhem os screenshots... Vamos ao que fiz, Convites de ursinho com tag personalizado com o nome do convidado, adesivo vinil para as coca-colas (é assim que escreve mesmo meu Deus???rsrsr), latinhas personalizadas, caixinhas cabeça de urso para jujubas, capa para pirulito, chicletes personalizados, formas de wrappers para os cupcakes, tags para os docinhos, ursinhos para cima dos cupcakes, ahhhhhhh e a arte do banner tambem, agradecendo minhas tias, meus cunhados, minha madrasta que me deram a maior força na hora de montar toda essa parafernalha rsrsrrs. 
Interessados em algum dos itens mandem email para contatokdg@gmail.com ou contatokdg@hotmail.com, este ultimo com suporte das 9:00h as 18:00h


 


You Might Also Like

0 comentários

Sobre Mim

Siga-nos no Facebook

Popular Posts

https://www.instagram.com/karina_designer_grafico/